Frases de Jackei Chan


Jackie Chan pra mim é um dos maiores atores de ação de todos os tempos, quem ja tentou imitar os saltos e proezas desse cara na infancia sabe do que eu estou falando. Ontem eu estava assistindo Mr. Nice guy (bom filme) e me dei conta de que jack é um ator com um estilo unico e creio que nunca vai haver outro igual. Hoje estou aqui para dizer que esse cara tambem tem um lado pensador e postarei aqui as frases dele.


"Os jovens de hoje tomam Coca-Cola, ouvem rap e não se interessam pela cultura oriental."

"Muita gente me pergunta quando eu faço uma cena dificil, “Jackie, você tem medo?” É claro que eu estou com medo. Eu não sou o Superman."

"Depois de todos estes anos na Ásia, não tenho que fazer mais promoções. Acabamos de lançar um filme de Jackie Chan e bum! As pessoas vão."

"Quem pensa que eu não tenho medo sempre que eu faço uma das minhas cenas é mais louco do que eu."

"Eu nunca quis ser o próximo Bruce Lee. Eu só queria ser o primeiro Jackie Chan."

"Dublês americanos são inteligentes, eles pensam sobre a segurança. Quando eles fazem um salto em um carro, eles calculam tudo: a velocidade, a distância … Mas, em Hong Kong, não sei como contar. Tudo o que fazemos é uma suposição. Se você tem coragem, você o faz. Todos os meus dublês ficaram feridos."

"Cinema reflete a cultura e não há nenhum mal em adaptar a tecnologia, mas não à custa de perder a sua originalidade."

"Não deixe que as circunstâncias controlá-lo. Você muda suas circunstâncias."

"Não tente ser como Jackie. Existe apenas um Jackie."

"A vida de um astro de ação é muito curta. Eu quero ser um ator como Robert De Niro, como Dustin Hoffman ou Clint Eastwood, que com seus 70 ou 80 anos ainda podem atuar."

"Estou cansado de lutar. Eu sempre soube que eu não posso ser uma estrela de ação toda a minha vida."

"Estava em casa quando tocou o telefone. Era Will Smith, querendo falar comigo. Ele disse que estava produzindo um novo ‘Karate Kid’ e que gostaria de me ter no filme. De cara, eu perguntei: "Quem será Mr. Myiagi?" O Will respondeu: "Você". No fundo, eu ainda pensava que poderia fazer o discípulo, não o mestre."

"Quando eu tinha 40 e poucos anos, a mídia me perguntava quanto tempo eu ainda ia atuar e eu dava mais outros cinco anos, e depois, mais cinco anos, e mais cinco anos, até agora"

"Eu só quero que as pessoas se lembrem de mim como eu me lembro de Buster Keaton. Quando falam de Buster Keaton ou Gene Kelly, as pessoas dizem, "Ah, sim, que bom." Talvez um dia, eles se lembrem de Jackie Chan dessa maneira."


Não consegui encontrar muitas mas o que conta é a intenção. Um abraço a todos 



Comentários