Discografia Ill Niño


Ill Niño é uma banda de nu metal dos Estados Unidos formada em 1998 em Nova Jersey. É composta pelos brasileiros Cristian Machado, Daniel Couto, pelo multiétnico Ahrue Luster, os americanos Lazaro Pina, Diego Verduzco e o peruano Dave Chavarri.

A banda foi formada em meados de 1998, quando lançaram um EP demo nesse mesmo ano, com Jorge Rosado nos vocais eCristian Machado no baixo. O EP foi intitulado El Niño, quando o nome da banda na época era El Niño, referente ao fenômeno meteorológico, mas foi em 1999 que haviam formalizado oficialmente. Com a saída de Rosado para a banda Merauder, os demais integrantes realizaram audições para encontrar um novo vocalista, e assim decidiram pela escolha de Christian. Mas a banda se vê obrigada a mudar de nome, porque este já estava sendo usado por outro grupo, então mudaram para Ill Niño. Em 2000, lançam outro EP demo, o primeiro que foi prontamente disponível ao público, que resultou pouco depois na assinatura com aRoadrunner Records. Em setembro de 2001, a banda lança seu álbum de estreia, intitulado Revolution Revolución. O single"What Comes Around", recebeu significativo apoio da MTV2 no final do ano.




Albuns de estúdio








Você também pode baixar a discografia completa em um link único
Tamanho do arquivo: 783MB
Tipo: Rar

Obs: Não faço upload de arquivos, todo o conteúdo para download deste blog é compartilhado de outros sites na internet. Caso algum link deixe de funcionar me avisem e encontrarei outra fonte. Um grande abraço a todos.

4 Comentários

Eugênio Barroso em dezembro 31, 2015

Parabéns pelo site, único que achei todos os albuns de Ill Niño e baixar sem enrolação de anuncios. vlw

Unknown em maio 21, 2016

essa banda é das antigas, muito top conheço a tempos..

Unknown em agosto 18, 2018

Muito bom �

DanEvil 888 em janeiro 03, 2021
Este comentário foi removido pelo autor.