Frases o Rappa



Ta ai pessoal, muitas pessoas ja me pediram antes e depois de muitas promessas finalmente consegui postar as frases do Rappa, é uma ótima banda e com letras bem boladas. Levei aproximadamente 2 dias analizando letra por letra para trazer as melhores frases então espero que vocês gostem.


"Num mundo assim bem grande, sete vezes escrevi seu nome. "
(7 vezes)


"Será que é preciso pensar, começado a andar pra trás, ao contrário. Colorir todo de amor, inventar um novo jeito de brincar."

(7 vezes)


"É dia de feira, quarta-feira, sexta feira, não importa a feira.

É dia de feira quem quiser pode chegar."
(a feira) 

"quem me fornece bé que ganha mais a clientela é vasta, eu sei porque os remédios normais nem sempre amenizam a pressão"
(a feira)

"Mesmo assim eu paro e agradeço por eu não fazer do rancor minha vida por eu ainda acreditar no poder do amor Revolucionário e salvador Amor que me tirou A arma da mão E me deu mais essa canção"
(a noite)

"Todo mundo diz que o funqueiro É um animal Pela-saco falador tem tudo que Tomar um pau"
(À todas as comunidades do Engenho Novo)

"As rosas não falam Se eles choram Por que é que eu vou chorar"
(À todas as comunidades do Engenho Novo)

"Em algum lugar, pra relaxar Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim"
(Anjos)

"Pra quem tem fé A vida nunca tem fim"
(Anjos)

"Te mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo Pra te provar e mostrar que a vida é linda
Dura, sofrida, carente em qualquer continente Mas boa de se viver em qualquer lugar"
(Anjos)

"Somos luzes Que faíscam no caos E vozes Abrindo um grande canal"
(Auto-reverse)

"Nós estamos na linha do tiro Caçando os dias em horas vazias Vizinhos do cão Mas sempre rindo e cantando Nunca em vão"
(Auto-reverse)

"Uma doce família Que tem a mania De achar alegria Motivo e razão Onde dizem que não Aí que tá a mágica, meu irmão"
(Auto-reverse)

"Pense quanto impulso Vem de tudo ao seu redor, Pense tudo quanto Pode ser melhor"
(Auto-reverse)

"Os atendados civis  viram showmicio Dos que nunca estão no controle E vão crescendo em vicios "
(Bitterusso champagne)

"Pra quem nunca teve nada Um sonho é tudo que quis "
(Bitterusso champagne)

"Sigo a multidão, não sou ninguém Depois que te encontrei, Alguma coisa me fez tão bem"
(Boa noite xangô)

"Passo a perceber ao meu redor Outros planos, outra cor E se essa vibe nasceu em nós"
(Boa noite xangô)

"O que as paredes pichadas têm prá me dizer? O que os muros sociais têm prá me contar? Porque aprendemos tão cedo a rezar? Porque tantas seitas têm, aqui seu lugar?"
(Brixton, Bronx ou Baixada)

"A poesia não se perde ela apenas se converte pelas mãos do tambor Que desabafam histórias ritmadas como único Socorro promissor"
(Brixton, Bronx ou Baixada)

"Meu irmão se liga no que eu vou Lhe dizer Hoje ele pede seu voto amanhã Manda a polícia lhe bater"
(candidato caô caô)

"Nesse país que se divide Em quem tem e quem não tem, Sempre o sacrifício cai no braço operário. Eu olho para um lado, eu olho para o outro, vejo desemprego vejo quem manda no jogo e você vem, vem e pede mais de mim. Diz que tudo mudou e que agora vai ter fim, mas eu sei quem você é, ainda confia em mim? Este jogo é muito sujo  mas eu não desisto assim"
(candidato caô caô)

"A fome é, um esperma por entre as pernas da violência E o egoismo que excitou as diferenças em que merece um aborto imediato. "
(catequeses do medo)

"Tem razão quem tem paixão Tem razão quem fala Com a voz do coração"
(Coicidencias e paixões)

"O destino Pode mudar como o vento Nada é tão planejado assim Certo, inatingível Como eles parecem dizer"
(Coicidencias e paixões)

"Você pra mim e uma bala pronta pra atirar, sem direção, sem destino, sem lugar"
( como uma bala perdida)

"Olhos em pânico refletem as chamas Que cruzam o céu da avenida De encontro a estrutura de aço e concreto Muitas almas perdidas"
(cruz de tecido)

"A música chama atenção da nação Chocando a sociedade No plantão que conta a triste verdade"
(cruz de tecido)

"Rosas coloridas Em branca cruz de tecido Provando a impunidade E o descaso com que faz
Um simples pedido"
(cruz de tecido)

"A Babel, civil, militar, babilônia esta formada Controladores sem controles, e uma tragedia anunciada"
(cruz de tecido)

"Um homem com palavra é um homem da verdade É requisito básico pra personalidade Não importa a idade a cidade ou a nação Respeito é herança da civilização"
(dívida)

"Pra quem não sabe ler Letreiro é só, somente um desenho"
(Doutor, sim senhor)

"Invisíveis criaturas, humildes, desumanos Olhares e receios sob o chão no plano São pessoas que não vem por quem São pessoas amigas é de quando precisamos"
(Doutor, sim senhor)

"Viver é sua alegria É preciso apartar as brigas Deixar mais espaço e mais graça em minha vida"
(é preciso mais som)

"Mais música em minha vida É somente o que eu preciso"
(é preciso mais som)

"Ser merecedor da paz, da benção musical, que o Senhor resolveu me dar"
(É preciso mais som)

"Toda vez que eu olho, Toda vez que eu chamo, Toda vez que eu penso, Eu penso em lhe dar o meu amor"
(Eu amo você)

"No pais do futebol eu nunca joguei bem, poderia ser um sintoma mas meu jogo de cinturase manifestou de outro jeito"
(Eu não sei mentir direito)

"É que eu não sei mentir, Eu tento, eu tento mas muitas vezes tudo acaba em gargalhada, Eu me entrego no olhar, gaguejo, espero pra ver se colou"
(Eu não sei mentir direito)

"Até que um dia uma pessoa me falou que a minha falta de malicia era o negativo de uma mesma foto
avesso esperto da malandragem"
(Eu não sei mentir direito)

"Ele disse que sou confuso mas sou claro e é por isso que eu cheguei inteiro até aqui"
(Eu não sei mentir direito)

"Fica doido varrido quem quer, se meter e entender a mulher"
(fica doido varrido)

"Os verdadeiros heróis são os guerreiros da lida, por entre as trincheiras-barracos Passam num sopro da vida subindo e descendo em silêncio"
(Fininho da vida)


"No Gueto o medo abala quem ainda corre atrás do fascínio que traz o medo da Escuridão que é a vida"
(fogo cruzado)

"Não existe nada melhor nesse mundo que estar livre"
(Fronteira(D.U.C.A.)

"Sinto muito cumpadi mas é burrice pensar que esses caras é que são os donos da biografia, já que a grande maioria daria um livro por dia sobre arte, honestidade e sacrifício"
(hey joe)

"meu escudo é minha hóstia."
(Hítória)

"Branco, se você soubesse o valor que o preto tem, tu tomava um banho de piche E ficava preto também"
(IIê Ayê)

"Não te ensino minha malandragemNem tão pouco minha filosofia. Por quê? Quem dá luz ao cego É bengala branca E santa luzia"
(IIê ayê)

"Eu represento o instinto coletivo..."

"Se eles são Exu, eu sou Yemanjá. Se eles matam bicho, eu tomo banho de mar"
(lado B Lado A)

"Há um despacho na esquina do futuro Com oferendas carimbadas todo dia, eu vou chegar, pedir agradecer, pois a vitória de um homem às vezes se esconde num gesto forte que só ele pode ver"
(Lado B Lado A)

"Escola é raridade na favela, meu estudo não permite q eu saia fora dela, tentei de várias formas um emprego, foi em vão. Querem muito estudo até para limpar o chão"
(Levante a cabeça)

"mesmo assim eu permaneço ativo, nessa vida eu só preciso de incentivo,  acredito, sigo, não desisto a nenhum momento, e vou lutando pelo meu direito"
(Levante a cabeça)

"Se eu quiser fumar eu fumo, se eu quiser beber eu bebo. Eu pago tudo que consumo com o suor do meu emprego"
(Maneiras)

"Eu só posso ter chamego com quem me faz cafuné, como o vampiro e o morcego é o homem e a mulher"
(maneiras)

"O meu linguajar é nato, eu não estou falando grego. Eu tenho amores a amigos de fato nos lugares onde eu chego"
(maneiras)

"sinceramente, na vida a coisa mais feia é gente que vive chorando de barriga cheia"
(maneiras)

"Atirei-me ao mar, mar de gente onde eu mergulho Sem receio, mar de gente onde eu me sinto
Por inteiro"
(mar de gente)

"Minha canção é coisa séria um verdadeiro comício se o swing é meu vício, bato tambor, desde o início."
(Maria)

"Nosso som não é barulho, Nosso grito não é aviso. Esquecido no entulho Do folião sem juízo."
(maria)

"Mas se um dia a festa terminar Hei de louvar sempre a harmonia, meu coração é pulsação e meu guia
Nunca esqueci da minha mão de maria."
(maria)

"Pode avisar, podem avisar, Invente uma doença que me deixe em casa pra sonhar"
(Me deixa)

"Eu ia explodir, Mas eles não vão ver os meus pedaços por aí"
(me deixa)

"Hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa hoje eu sou um homem mais sincero e mais justo comigo"
(me deixa)

"Mas meus olhos estão distantes, me camuflam na paisagem dando um tempo pra cantar"
(me deixa)

"Sou quase um cara, Não tenho cor, nem padrinho, Nasci no mundo, sou sozinho Não tenho pressa, não tenho plano, não tenho dono"
(Meu mundo é o barro)

"meu sangue mais de uma vez subiucomo céu azul, meu céu azul de abril. Limpo, lavabo, brilha no céu mais bonito do espaço depois das águas de março."
(meu santo ta cansado)

"Ao redor dos maiores prédios que eu ja vi, no final de um dia cheio de engolir cada um tem seus milagres pra insistir"
(Milagre)

"A minha alma tá armada e apontada para a cara do sossego, pois paz sem voz, Não é paz é medo."
(Minha alma)

"Às vezes eu falo com a vidan às vezes é ela quem diz,  qual a paz que eu não quero conservar Para tentar ser feliz "
(Minha alma)

"As grades do condomínio, São para trazer proteção Mas também trazem a dúvida Se é você que está nessa prisão "
(minha alma)

"Me abrace e me dê um beijo, Faça um filho comigo Mas não me deixe sentar Na poltrona no dia de domingo, Procurando novas drogas"
(minha alma)

"Bom dia passageiros  É o que lhes deseja  A miséria S.A  Que acabou de chegar"
(miséria S.A)

"Pra enxergar o infinito debaixo dos meus pés Não Basta olhar de cima"
(Não perca as crianças de vista)

"Familia é quem você escolhe pra viver, familia é quem você escolhe pra você. Não precisa ter conta sanguinea é preciso ter sempre um pouco mais de sintonia"
(não perca as crianças de vista)

"em meio a salmos, alvos e contas o homem bomba se esconde como um terrorista sem uma reivindicação verbal, pronto para explodir ao menor sinal"
(O homem bomba)

"O caminho não está pronto mas é preciso sempre caminhar muito mais. O caminho se mostra enquanto persistente, caminhar sempre pra frente"
(O horizonte é logo ali)

"Enquanto a voz amena fala de equilíbrio, um rosto é só um rosto e quem está falando até parece uma questão de fino gosto"
(O novo ja nasce velho)

"Faltou luz mas era dia, o sol invadiu a sala fez da T.V. um espelho refletindo o que a gente esquecia"
(O que sobrou do céu)

"Saia do ócio, não caia no obvio não quero ter um sócio, eu quero um antídoto pra viver melhor "
(Óbvio)

"Se meus joelhos não doessem mais,  diante de um bom motivo  que me traga fé, que me traga fé "
(pescador de ilusões)

"Ainda assim estarei pronto pra comemorar  se eu me tornar menos faminto e curioso"
(Pescador de ilusões)

"Se eu ousar catar na superfície de qualquer manhã  as palavras de um livro sem final "
(pescador de ilusões)

"Nação não é bandeira, Nação é união, Família não é sangue, Família é sintonia"
(R.A.M)

"Eu queria me acabar Quando o desespero virar lugar comum"
(Sequencia terminal)

"Todos os dias são fim de tudo, Segunda, sextas, ainda não é o fim do mundo"
(sequencia terminal)

"Passou a primeira batida é do meu coração, Dá ínicio à uma sequencia terminal Entrando no coração deste mundo, Ninguém diz que chegou no fim do túnel"
(sequencia terminal)

"Depois que o primeiro homem maravilhosamente pisou na lua, Eu me senti com direitos, com princípios e dignidade De me libertar por isso.Sem preconceitos eu canto, Eu canto a fantasia eu canto o amor, Eu canto a alegria eu canto a fé, Eu canto a paz eu canto a sugestão eu canto na madrugada "
(Take easy my brother charlie)

"é mole de ver que em qualquer dura o tempo passa mais lento pro negão quem segurava com força a chibata agora usa farda"
(Todo camburão tem um pouco de navio negreiro)

"Se você largou tudo pra trás Se tem o sonho de vencer Então não é pra se arrepender"
(Um dia lindo)

"Um dia lindo pra uns não diz nada E pra outros, tem tudo a dizer"
(Um dia lindo)

"Meus olhos não aguentavam mais admirar o comprovado, Encarar tantas verdades cruas é ver o céu pela metade No teu abraço contente algo ficou diferente, Pude sentir a poeira das coisas caindo um pouco distante da gente"
(Uma ajuda)

"Com você a lua foi mais que lua e felicidade Continua rápida mas agora é mais pura"
(Uma ajuda)

"Quem sabe aqui dentro o que acontece sou eu"
(Varios holofotes)

"Videogame de adulto besta não é bom pra cabeça E pelas crianças você pode ver Ao mesmo tempo, tanta beleza"
(Vida rasteja)

É isso ai pessoal quem souber de mais alguma frase comenta ai, um grande abraço a todos...

2 Comentários

Unknown em setembro 10, 2016

Esculacho nas frases. SHOW

Unknown em setembro 10, 2016

Coloca a música - Hóstia (O Rappa)