Jogo: Dream Fallen Vila do chaves


Dream Fallen Chaves é um jogo de terror brasileiro baseado na famosa vila do seriado Chaves. O game foi criado por Paulo Fernando Pereira

No game você controla um protagonista sem nome na vila dos personagens de Chaves, tendo à sua disposição apenas uma lanterna em meio à escuridão absoluta. Sua missão é desvendar os mistérios por trás do assassinato dos moradores da vila e para isso deverá coletar os pertences dos personagens, como a bola quadrada de Quico e o chapéu de Seu Madruga.


Na trama, o filho do Seu Barriga, Nhonho, fica doente e seu pai passa a exigir preços mais altos de aluguel para pagar pelo tratamento. Entretanto, os moradores se recusam a pagar o valor elevado e Nhonho morre, provocando a loucura em seu pai, que executa a tiros todos os moradores da vila.

 Para aumentar a tensão, o jogador tem seus pontos de vida indicados por batimentos cardíacos, que se aceleram se ele não encontrar os itens que aparecem na lista inicial do game. O jogo lida principalmente com o medo do jogador, com barulhos estridentes e cenários escuros que podem deixá-lo desorientado.
Um game bem legal e recheado com eater eggs da turma do chaves, uma vila inteira para explorar indo na casa dos personagens da série, procurando por itens.

se vir o Seu Barriga run bitch ruuun!!!



Obs: Não faço upload de arquivos, todo o conteúdo para download deste blog é compartilhado de outros sites na internet. Caso algum link deixe de funcionar me avisem e encontrarei outra fonte. Um grande abraço a todos.

Comentários