Lenda Habitantes das sombras

Tem um bom tempo que não posto nesta categoria, mas já que voltei a ativa resolvi reinaugurar com estilo.



Os habitantes das sombras

Imagine acordar no meio da noite e em meio ao silêncio perceber que não está sozinho, quando você olha para os pés de sua cama da de cara com uma sombra, um ser humanóide com olhos assustadores te observando. A primeira coisa que fazemos quando avistamos algo assustador é correr e gritar, mas e se neste caso estivermos paralisados completamente, como se houvesse um peso de uma tonelada em cima de nós.

Esta foi minha experiência sobrenatural mais traumática na infância e por incrível que pareça acontece e vem acontecendo com milhares de pessoas em todo o mundo, dês de os tempos mais antigos até nos dias de hoje existem relatos de encontros com estes seres.

Eles se manifestam de varias formas e em vários lugares do mundo, algumas vezes eles só observam, em outras simplesmente são vistos caminhando e somem em um piscar de olhos, mas também há relatos de ataques. Aposto que você leitor pode já ter visto ou conhecer alguem que tenha visto um destes seres, por experiência própria eu posso dizer que não é nem um pouco agradável.



Descrição segundo relatos 
       



-Uma sombra mais negra do que a escuridão do local em si.

-Podem observar, caminhar pelo local, atravessar paredes e em algums casos mais graves subir na cama ou se deitar ao lado de quem os ve.

-Em algums casos causa paralizia, mas não é frequente.

-Desaparecem rápido, quando você percebe ja se foram.

-Possuem olhos brancos ou vermelhos e em algums casos não possuem olhos.


-Podem estar no chão ou grudados no teto.

-Podem causar dores no corpo, desgaste físico e em algums casos asfixia, arranhões e hematomas.

-As figuras mais comuns são o Homem de chapéu e o homem com capús, mas há tambem outras formas como crianças e mulheres ou simplesmente uma forma humana. 


Teorias

Não se sabe ao certo quem ou o que são estes seres, existem apenas teorias e irei expor aqui algumas delas:

Espíritos Obsesores
Os habitantes das sombras seriam espíritos que se alimentam da nossa energia e causam transtornos em nossa vida, normalmente não podemos ver mas eles estão por ai.



Seres Extraterrestres
Eles poderiam ser habitantes de outros planetas nos fazendo uma visita notorna para nos estudar.



Seres de outra dimensão
Muitos acreditam existir outras dimensões paralelas a nossa, talvez estes seres venham de uma delas e com algum propósito invadem nossa dimensão.



Demonios
Costumam ser de natureza ruim e causar sensações horríveis em quem os vê, portanto podem ser classificados por muitos como demonios.



Corpos astrais
Dizem que quando dormimos nos desprendemos de nossos corpos, os habitantes das sombras seriam corpos astrais de pessoas passando por ali.




Se algum dia você cruzar com uma destas criaturas você irá tirar suas proprias conclusões.

Minhas experiências

Tive duas experiencias com estes seres, a primeira aos 8 anos de idade e a segunda aos 25 

quando eu tinha 8 anos eu morava na zona rural junto com meus avós maternos que me criaram des de muito pequeno. Na casa moravamos em três pessoas eu, meu avô e minha avó, ja tive muitas experiencias sobrenaturais neste local mas o dia em que vi este ser encostado em minha cama sem poder me mexer foi uma das experiências mais assustadoras que ja tive.
Dormiamos cedo e neste dia chovia bastante, meus avós dormiam no mesmo quarto que eu e neste dia fui me deitar um pouco mais cedo, aproximadamente as 20:00. Dormi e por volta das 3:00 acordei me sentindo mal, consegui olhar ao redor apenas mexendo os olhos e vi que meus avós ja dormiam profundamente na cama ao lado da minha, mas o que me chamou atenção em seguida foi o vulto negro bem ao lado daminha cama me observando e se aproximando de mim. Eu não podia me mexer, não podia falar, não podia gritar e não podia fechar os olhos. O quarto em si era muito escuro principalmente nas noites em que não havia lua e mesmo em meio a toda aquela escuridão consegui ver claramente este ser que era tão negro que se destacava nas sombras.
Consegui me mexer com muito esforço e chamei meus avós que levantaram assustados, antes que meu avô pudesse ascender a luz aquele ser correu pela porta do quarto que se encontrava aberta. Eles vasculharam a casa mas não encontraram nada, eu tremia e chorava e minha avó tentava me acalmar, não consegui voltar a domir mesmo ao lado dos meus avós e durante ums dois dias eu só dormia se eles estivessem comigo. Com o tempo fui perdendo o medo e não tinha visto algo assim até pouco tempo atraz.

Ano passado tive outra experiência com estes seres, hoje em dia sou casado e tenho uma filha pequena, moramos na casa de minha sogra em um comodo que construi nos fundos. na época minha esposa trabalhava durante a noite e eu tomava conta de minha filha. Ela estava completando 11 meses e sempre teve dificuldades para dormir. certa noite eu tinha acabado de botar ela na cama e com muita dificuldade ela pegou no sono, como eu tinha que acorder cedo para trabalhar me deitei ao lado dela na cama e tambem dormi. Em uma certa altura da noite ela acordou chorando muito, de um jeito que ela nunca tinha chorado antes e com o choro eu acordei em seguida, eu nem olhei para os lados apenas abraçei ela e tentei acalmar , ela tremia como se estivesse com medo e olhava fixamente para o lado da porta, foi quando me dei conta de que não estavamos sozinhos no quarto. Quando olhei na direção da porta vi uma sombra humanoide da mesma forma em que eu havia visto quando era criança, desta vez eu não senti paralizia e pude ver claramente como se uma pessoa estivesse ali. Tudo que eu fiz foi arremessar uma almofada em direção da porta e ascender a luz, deste momento em diante não vi mais nada apenas a porta do quarto trancada e ninguem dentro dele a não ser eu e minha filha.

Eu espero nunca mais ter que ver algo assim, mesmo eu não sendo mais criança ainda me arrepio de lembrar. Voces pode não acreditar em mim, mas se um dia olharem para o lado em seus quartos no meio da noite e virem o que eu vi vão se lembrar deste artigo.


Bom pessoal é isso, vocês podem pesquizar por ai e vão encontrar varios relatos de encontros com pessoas das sombras, algums bem assustadores e outros bem sem nosção.
O que conta é que existem tantos relatos que fica dificil de acreditar que estes seres não existam, pelomenos para mim eles são reais. 

Espero que tenham gostado, desculpem pelos erros de portugues mas o corretor ortográfico do blogger não estava funcionando direito e meu portugues toda vida foi ruim mesmo kkkk

Um grande abraço a todos, caso você ja tenha tido um encontro com pessoas das sombras igual o meu por favor comente, adoro estes assuntos.



Encontrei alguns videos no Youtube a respeito deste assunto e vou coloca-los aqui




Este video é uma compilação de varios vídeos e imagens sobre os seres das sombras. o video do inicio me deu arrepios.




Comentários