Resumo da Semana Vagabundos Ocupados

Olá  pessoal a partir de hoje farei uma postagem especial todos os sábados com o resumo do que eu postei durante a semana.

Esta semana foi bem tranquila pra mim e pude fazer algumas postagens de frases de algumas bandas, estas postagens geralmente levam tempo para serem preparadas pois tenho que pegar todas as
letras das músicas e ler uma por uma procurando uma frase legal.

as que eu postei esta semana foram 

Frases da banda Malta

Frases o Rappa

Ficaram otimas e com bastante conteúdo

Tambem postei algumas discografias:

Fear factory

Nirvana

Paramore

Nickelback

Judas Priest

Mushroomhead

Foo Fighters

Linkin Park

Daughtry

Charlie brown Jr.

Bullet for my valentine

Bless the fall

Black light burns

Biohazard

Bon Jovi

Andrew W.K.

American Hi-Fi

Atreyu

Amber pacific

Quem quiser também pode conferir a postagem sobre a lenda dos habitantes das sombras que eu postei, pessoas no mundo todo já tiveram um encontro com estes seres mas ninguém sabe ao certo o que eles são

Lenda Habitantes das sombras


Também pensei em começar uma nova categoria, trilhas sonoras de filmes:

Trilha sonora franquia Jogos Mortais

Trilha sonora franquia Homem Aranha

Bem pessoal este é o resumo da semana, mas fiquem atentos pois ainda hoje postarei muitas coisas. Um abraço a todos

Comentários