Twisted Fate o mestre das cartas



Twisted Fate o mestre das cartas

Apesar de seus pais serem ciganos pobres, o campeão conhecido como Twisted Fate conseguiu, através de apostas, alcançar a prosperidade nos decadentes circuitos clandestinos de Demacia e Noxus. Não importa o quão perto as autoridades estejam de apanhá-lo, o ladrão sempre encontra uma forma de escapar entre seus dedos. Apesar da boa sorte, ele nunca havia conseguido o que realmente desejava - a habilidade de controlar magia. Quando Twisted Fate soube de um experimento que estava sendo feito em Zaun, um que poderia ajudá-la em seu desejo, ele fez a única coisa que um apostador faria - apostou tudo e se voluntariou para o experimento.

Conduzido pelo infame Dr. Xavier Rath, foi dito a Twisted Fate que a chance do experimento dar certo não era garantida. Ele poderia mudar para sempre, poderia não acontecer nada, ou ele poderia ter uma morte terrível. Mas a dor, para ele, era parte do negócio. Essa não era a pior probabilidade que o jogador tinha enfrentado; então sua esperança aumentou, e Twisted Fate enfrentou o experimento, aguentando o que precisasse para alcançar seu sonho. A experiência terminou, aparentemente sem efeito algum. Então o ladrão cigano entrou numa fúria assassina, mas, antes que ele pudesse acabar com toda equipe, se teletransportou para um lugar a quilômetros de distância. Com um sorriso astuto, ele percebeu que havia tido sorte mais uma vez. Agora ele leva sua sorte e charme jovial ao Instituto da Guerra, onde é o campeão preferido de muitos - principalmente dos apostadores. Até hoje Twisted Fate evitou o reencontro com Dr. Rath, mas o Mestre das Cartas sabe que o dia desse confronto está chegando.

Embora o futuro pareça misterioso e desconhecido para a maioria, Twisted Fate tem certeza que seu futuro está nas cartas.

Veja:

 Builds e dicas


Comentários