Filme: Willow na Terra da Magia 1988


Se você tem menos de 18 anos talvez nunca tenha ouvido falar deste filme, um clássico da sessão da tarde que marcou a infância de muitas pessoas, comigo não foi diferente dês de a primeira vez que vi o filme me tornei um fã, até hoje me lembro dele e as vezes assisto para relembrar dos bons tempos de criança. É um dos motivos que eu tenho para respeitar George Lucas


Sinopse


Willow Ufgood é um anão e aprendiz de mágico que conta com a ajuda de Madmartigan, um exímio espadachim, numa guerra contra feiticeiros e monstros. Juntos eles terão de vencer todos esses seres para salvar um bebê (que mais tarde será princesa) das mãos de uma terrível rainha, Bavmorda. Bavmorda usa de magia negra para controlar o reino e teme a criança, pois uma profecia diz que será o motivo de sua derrota.


Assista o filme




Quem quizer relembrar assista e quem não conhecer eu aconselho que tambem assista.

Um grande abraço a todos.

Comentários