Dica Como ganhar muitas curtidas, visitas e uns trocados usando as redes sociais.



Olá pessoal, venho trazer uma dica para quem é viciado em redes sociais, tem tempo e não tem um tostão no bolso.

Navegando pelos confins da internet resolvi pesquisar como ganhar mais likes na minha fanpage e mais visitas para o blog gratuitamente, acabei encontrando um site incrível, tão incrível que resolvi me registrar pra ver como é.

Muitos Acessos - Curtidas, seguidores e compartilhamento no Facebook, Curtidas e seguidores no Instagram, Amigos no Google+, Compartilhamentos no Lindedin, Retweets e seguidores no Twitter, Visualizações, seguidores e curtidas no Youtube e Aumentar o número de acessos no seu site/blog/loja virtual

O nome é bem sugestivo, Muitos Acessos, possui um sistema interessante de pontos similar
ao sistema dos sites PTC que tem por ai, o diferencial é que neste site você pode cadastrar os seus links das redes sociais, blogs e sites para que os usuários do site possam visitar. Você ganha pontos visitando as paginas enquanto os usuários do site ganham pontoas visitando as suas páginas.



além de você ganhar muitos visitantes nas suas páginas, também poderá ganhar uns trocados, o site tem um sistema de pontos,  para ganhar estes pontos você deve visitar as páginas e redes sociais dos outros usuários do site. Cada visita pode conceder uma média de 9 a 20 pontos, a cada 4.000 pontos você ganha 1,00R$.

A principio parece ser complicado juntar 4.000 pontos, mas não é, se você tiver tempo e paciência pode ganhar uns trocados fácil.

O site também conta com um sistema de Afiliados, você ganha 25 centavos por cada pessoa que se registrar no site pelo seu link.

Bom é isso pessoal quem quiser se cadastrar pra ver pode clicar aqui, é grátis e útil.

Um grande abraço a todos.

Comentários