Discografia Deftones


Deftones é uma banda de metal alternativo americana, vencedora do Grammy Awards, vinda de Sacramento, California, formada em 1988 e que é composta atualmente por Chino Moreno (vocais e guitarra), Stephen Carpenter (guitarra), Sergio Vega (Baixo),Frank Delgado (DJ e sintetizador), e Abe Cunningham (bateria e percussão). Chi Cheng era o baixista da formação original, porém em 2008, ele ficou em coma devido a um acidente de carro. Embora mostrasse uma lenta progressão em seu tratamento, acabou falecendo em 2013.
O Deftones vendeu cerca de 7 milhões em todo o mundo até hoje, tendo 3 certificações de platina na RIAA, dos EUA e uma certificação de ouro.
A singularidade, a criatividade e o experimentalismo da banda fazem com que ela se distancie do rótulo de nu metal, e seu som é geralmente definido, inclusive por muitos fãs mundo afora, como metal e rock experimental.



Albuns de Estúdio

 


Obs: Não faço upload de arquivos, todo o conteúdo para download deste blog é compartilhado de outros sites na internet. Caso algum link deixe de funcionar me avisem e encontrarei outra fonte. Um grande abraço a todos.


6 Comentários

Unknown em maio 28, 2015

link da discografia off

Unknown em maio 28, 2015

parabens pelo site. obrigado.

Anônimo em novembro 11, 2015

Cara, Muito bom! Só um aviso: o 'White Poney' não está disponível. Abraços, e vlw pelos links.

Unknown em novembro 23, 2015

Link ta off mano

Unknown em novembro 23, 2015

Link ta off mano

Unknown em janeiro 13, 2016

(white pony)não ta disponivel