Discografia Murderdolls


Murderdolls é uma banda de horror punk dos Estados Unidos fundada em 2002 em Hollywood, Califórnia. Os membros atuais da banda são Wednesday 13, Roman Surman, Jack Tankersley , Racci Shay Hart e Joey Jordison.
A banda lançou um álbum intitulado Beyond the valley of the Murderdolls, em 2002. E em abril de 2010 gravaram um novo álbum que foi lançado em agosto, intitulado Women and Children Last. A banda teve um sucesso limitado nos Estados Unidos, mas seu álbum e seus singles fizeram muito sucesso no Reino Unido e no Japão.
O som da banda é composto de influências do glam rock e do punk rock, com bases em sons de bandas de hard rock dos anos 70, (tais como Alice Cooper e Kiss). Também há influências em filmes de terror que é facilmente vista em suas letras e no modo de se vestirem em suas apresentações, com roupas extravagantes, obscuras e maquiagem pesada, tornando-se uma banda de horror punk.




Albuns de Estúdio





Obs: Não faço upload de arquivos, todo o conteúdo para download deste blog é compartilhado de outros sites na internet. Caso algum link deixe de funcionar me avisem e encontrarei outra fonte. Um grande abraço a todos.

Comentários