Frases Frejat


Nunca gostei muito do estilo de música do Frejat, mas tenho que admitir que suas letras são muito bem elaboradas, hoje vou trazer um trecho de algumas delas.


"Eu não tenho nem mais 3 minutos pra você, eu não tenho nem mais meia palavra pra te dizer. Se nenhum amor dura pra sempre nenhuma dor também"
(3 minutos)

"Eu respiro tentando encher os pulmões de vida, mas ainda é difícil deixar qualquer luz entrar, ainda sinto por dentro toda dor dessa ferida, mas o pior é pensar que isso um dia vai cicatrizar"
(50 Receitas)

"Eu queria manter cada corte em carne viva, a minha dor em eterna exposição e sair nos jornais e na televisão, só pra te enlouquecer até você me pedir perdão"
(50 Receitas)

"Eu já ouvi cinquenta receitas pra te esquecer, que só me lembram que nada vai resolver Porque tudo, tudo me traz você e eu já não tenho pra onde correr"
(50 Receitas)

"Eu te desejo não parar tão cedo pois toda idade tem prazer e medo e com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante"
(Amor para Recomeçar)

"Quando você ficar triste, que seja por um dia, e não o ano inteiro e que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero"
(Amor paraRecomeçar)

"Desejo que você tenha a quem amar, e quando estiver bem cansadoAinda exista amor pra recomeçar"
(Amor Para Recomeçar)

"Eu desejo que você ganhe dinheiro, pois é preciso viver também e que você diga a ele, pelo menos uma vez, quem é mesmo o dono de quem"
(Amor paraRecomeçar)

"O meu peito é uma esteira onde a paz se deitou"
(brincadeira tem hora)

"Amor é coisa que nasce dentro da gente, Quem não tem, vive doente"
(Brincadeira tem hora)

"Fazer um photoshop na realidade, Deletar toda miséria e a maldade, Mas a verdade é Que não há como fugir"
(Controle Remoto)

"Desculpas já não peço mais, Fui ao inferno procurando paz, Não vou desperdiçar alegria, Amor, não precisa de filosofia"
(Desculpas já não peço mais)

"O nosso amor Vai da água pro vinho, Às vezes é feito baixinho, Às vezes acorda o vizinho"
(não quero brigar mais não)

"Se você fosse uma antena parabólica eu seria o teu canal, se você fosse calmaria eu seria temporal"
(Eu não sei dizer te amo)

"Se você fosse um barco eu seria teu motor, Se você fosse terra eu queria ser trator. E se você fosse pra qualquer lugar, eu seria a tua casa..."
(Eu não sei dizer te amo)

"Ah, será que ninguém percebeu que estamos girando no mesmo lugar? Regredindo no tempo sem saber aonde nós vamos chegar? Maltratando a Mãe-Natureza e esse imenso altar?Impondo a miséria no mundo em nome de um tal "bem estar"?"
(Eu só queria entender)

"Não sei se sou o seu farol Ou se você é quem me guia"
(farol)

"Meu rosto vermelho e molhado, é só dos olhos pra fora, todo mundo sabe que homem não chora"
(homem não chora)

"Você não quer ver nada além do seu umbigo E eu quero ver o que há depois do perigo"
(Nada alem)

"Você acha que ninguém sofre mais do que você, Talvez porque não saiba ao certo o que é sofrer"
(Nada Alem)

"Você não quer ver nada além do seu mundinho e eu prefiro escrever meu próprio caminho"
(Nada Alem)

"Você sonha ser princesa em castelos fabulosos enquanto eu vago na cidade entre inocentes e criminosos"
(Nada alem)

"Estou perdido, mas ainda respiro"
(O Céu não acaba)

"Enquanto houver algum sonho E a vontade não se entregar, A vida não acaba no fogo, O céu não acaba no ar"
(O Céu não acaba)

"O poeta não morreu, foi ao inferno e voltou, Conheceu os jardins do Éden e nos contou"
(O Poeta está Vivo)

"Eu tentei acreditar Que sem você eu viveria, Mas assim o tempo pára, Cada segundo é um dia"
(pra toda vida)

"Todo doente pede uma enfermeira com peitos grandes e amor pra dar, nem toda sombra vem da palmeira, nem toda água desagua no mar"
(Quando o amor era medo)

"Eu procuro um amor que ainda não encontrei, Diferente de todos que amei. Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver E as feridas dessa vida eu quero esquecer"
(segredos)

"Procuro um amor que seja bom pra mim, Vou procurar, eu vou até o fim. E eu vou tratá-la bem
Pra que ela não tenha medoQuando começar a conhecer os meus segredos"
(segredos)

"E não adianta levar o mundo nas costas a vida é cheia de som e fúria"
(Som e fúria)

"Eu sei que alguma coisa minha, em você ficou guardada, Como num filme mudo antes da invenção das palavras"
(Túnel do tempo)

"Eu te dei todas as coisas mas, eu te perdi, Você se parece com todo mundo, Eu investi demais sem por no seguro"
(Você se parece com todo mundo)


É isso pessoal espero que tenham gostado, quem souber de mais alguma frase deixa ai nos comentários. Um grande abraço a todos e continuem ligados aqui no blog!

Comentários