Discografia Texas Hippie Coalition



Texas Hippie Coalition é uma banda de Heavy Metal formada em Denison, Texas. Uma pequena cidade com uma quantidade muito limitada de músicos, bandas rivais eram forçadas a trabalhar juntas para criar viagens para cidades, como Dallas, a fim de fazer shows. Originalmente, a partir de bandas rivais, Ritch, Randy e John se juntaram e começaram a tocar, escrever e eventualmente gravar juntos.

Pouco tempo depois, Texas Hippie Coalition emergiu do Red River Valley que faz fronteira com o Norte do Texas e do sul de Oklahoma e começou a turnê divulgando seu álbum independente "Pride of Texas". Eles fizeram uma turnê de costa a costa, colocando-se na frente dos fãs em todos os lugares com o seu estilo de música chamado "red dirt metal" (metal da terra vermelha).

Foi isso que levou a banda a Crawfish guitarrista e baterista Ryan Bennett. Crawfish foi apresentado ao grupo por um amigo em comum e, apesar de fiel à banda que ele estava em turnê no momento, assim que eles deram uma parada, ele aceitou o convite de integrar o THC. Quando o grupo procurando por um novo baterista, eles tentaram Satnes Allen e Ryan Bennett, que era um designer gráfico da empresa que gerenciava a banda. A banda ficou impressionada com as habilidades de Bennett, e convidou-o a juntar-se a banda após a saída do baterista original.

Texas Hippie Coalition é uma banda de metal com uma pegada southern rock. Suas influências incluem Black Label Society, Pantera, Lynyrd Skynyrd, Molly Hatchet, ZZ Top, Waylon Jennings, Willie Nelson e Johnny Cash.




Albuns de Estúdio





Obs: Não faço upload de arquivos, todo o conteúdo para download deste blog é compartilhado de outros sites na internet. Caso algum link deixe de funcionar me avisem e encontrarei outra fonte. Um grande abraço a todos.

2 Comentários

Unknown em agosto 02, 2018

NaN consigo baixar

Kbeça em julho 14, 2019

Essa banda é foda!! lembra o Pantera. Muito afudê!!!