Build Battle Minecraft


E Ai Galera, Inaugurando aqui no blog a Sessão de Gameplays com Build Battle Do Minecraft.
Segue abaixo a Lista de Episódios que eu gravei até agora. 
Ps: Alguns estão com qualidade questionável, por favor não me xinguem muito ok!? ah e minha capacidade de comunicação é bem limitada porque eu sou um cara tímido e travado pra caralho....Vou melhorar eu prometo



Episódio 9 Zumbis e Morcegos


Episódio 8 O Banheiro e o Cupcacke


Episódio 7 O Chapéu e a Injeção


Episódio 6 O Ipod e a Moeda


Episódio 5 O Pote de Ouro da Depressão 


Episódi 4 O Balão Quadrado e a maçã Bichada


Episódio 3 O Gato Preto e Porta Retratos


Episódio 2 A Arvore Bizarra e o Carro vermelho


Episódio 1 O Coelhinho Fofinho



Curta Minha Página de GamePlays e fique por dentro dos próximos lançamentos


Comentários