Cotidiano Parte 3: Afogando As Magoas

E aew pessoal como vão!? espero que bem, eu to com uma puta ressaca eu toh legal. Tive um bom fim de semana, No sábado fomos pra Alfenas jogar sinuca o que foi bom afinal eu e o fael ganhamos de 5 a 1! nois é foda





Saindo de alfenas tivemos que descidir uma nova rota! Panter.....Panter....Panter...Panter..(nós não fomos lah)


Acabamos passamdo em Alterosa, que não tinha absolutamente nada não sei que diabos a gente foi fazer lá, o que já era esperado de uma cidade menor que Areado, é a maldição das cidades pequenas, fikam desertas depois da 1 da manhã parecendo cidades fantasmas.


Quando chegamos eu e o Fael viemos assistir os 2 ultimos episódios de Naruto Shippuuden, como sempre o fael dormiu na metade do episódio hauahauahu



Ontem acordei as 7:30 da manhã e fui pra lan trampar fikei lah até as 2 da tarde nem almoçei e jah peguei o busão pra Alfenas, eu e mais um exercito de muleke daki de Areado. Tava tendo apresentação de algumas bandas lah, e tenho que adimitir, as bandas deles são ótimas.

Por fim acabei bebendo alguns goles a mais enchi a kara veio e ai sobrou pro pedro me olhar pra que eu não me matasse ou fosse atropelado, sem falar que eu tenho certeza que fikei dizendo coisas estúpidas pra ele ele deve ter fikado muito puto! e eu quase fiz ele perder o onibus tambem. Tirando toda a farra eu conheci pessoas legais Mais a Amnésia alcólica não me permite lembrar os nomes delas, Mas do Aparecido eu lembro. Eu tambem deixei a minha marca em Alfenas, deixei minha marca no Onibus da Santa Cruz, deixei minha marca no asfalto no caminho de volta de 10 em 10 minutos, Deixei minha marca no banheiro da lan e deixei minha marca até no banheiro lá de casa. deixei minha marca no sentido regurgitativo da palavra .




Em casa fikei tentando fingir que eu estava sóbrio, o que era impossivel Meu bafo e as minhas pernas bambas condenavam Sorte que meus pais são bem liberais e não se importam muito com essas coisas. Tomei um banho e um remédio pro estomago e deitei, sonhei que eu tava sendo perseguido pelo jason sonhar bebado é tão legal!. Hoje acordei 8 da manhã, minha cabeça tava explodindo, tomei café, esquentei almoço e tive um dia normal. foda foi o fato de todos os meus amigos fikarem me zoando

Conheci uma garota legal em alfenas, eu queria ter tido mais contato com ela, alias eu queria manter o contato mas nem deu.

e tambem vi uma garota que eu gostaria de ter conhecido! Pedro pede praquela loira casar comigo.

Quero terminar este post com esses humildes e sabios versos:

Pra curar sua paixão, beba pinga com limão
Pra curar sua amargura, beba pinga sem mistura
Contra dor de cotovelo, beba cachaça com gelo
Contra falta de carinho: cachaça, cerveja e vinho
Se brigar com a namorada, beba pinga misturada
Se brigar com a mulher, beba pinga na colher
Quem dá amor e não recebe, mistura todas e bebe
E se alguém te faz sofrer, beba para esquecer
Pra curar seu sofrimento, beba pinga com fermento
Pra esquecer um falso amor, beba pinga com licor
Pra acalmar seu coração, beba até cair no chão
E se a vida não tem graça, encha a cara de cachaça
Pra você ganhar no bicho, beba uma no capricho
Pra ganhar na loteria, beba pinga na bacia
Pra viver sempre feliz, beba pinga com raiz
E se você não tem sorte... beba pinga ate a morte
Se essa vida de cão só te faz sofrer...
O remédio é beber...


Um abraço a todos! Esse blog é de vocês!!! pra saber como foram outros de meus dias! Visitem a categoria Cotidiano, Riam da minha kra.


Mais tarde trago o Diary of madmam de ontem e o de hoje!

Comentários