11/07/09 Sem Rumo!


Sem Rumo

Vagar, vagar e vagar, um espírito sem rumo e uma alma sem lugar, uma mente sem curso que não sabe onde quer chegar.

Vou me perder por ai sem me emportar, deixar as pernas se mexerem pra onde elas quiserem ir mesmo que eu deixe tudo pra traz.

Caminhar, caminhar e caminhar, ir em busca de paz, ir em busca de mim mesmo e o fato de eu não encontrar não me impede de tentar.

Vou me encontrar em alguem ou em algum lugar, algum dia onde as minhas pernas me levarem a minha mente vai descançar, seja nos braços de alguem ou na calmaria do vento em meus rosto.

Um dia o sol vai nascer diferente e por mais que as coisas sejam todas iguais eu não vou me encomodar pois vou saber o meu caminho e a qual lugar pertenço.

Estarei em paz comigo mesmo até o fim...


Gostou deste pequeno texto!? Então visite meu Diary of Madman.

Comentários