Cotidiano Parte 5: Vida social faz falta...


É eu estou aqui denovo, sim sim eu sou uma pessoa tão sem o q fazer que estou aqui, bom como de costume tenho q dizer como foi minha vida nas ultimas semanas mais foi um saco, sim sim foi um porre.

então pra não fikar sem assunto vo dar uma de crítico de cinema e zuar contar os filmes que assisti.

em primeiro Lugar assisti o Novo "Sexta feira 13", sim um remake dos boms e velhos filmes do Jason.


O filme volta a contar a história des de o comesso com varias modificações, em primeiro lugar a morte da mãe de jason se passa em um pequeno flashback no comesso do filme (em vez de ter um filme inteiro só pra isso) e ela é decaptada (assim como no classico) em seguida mostra jason pegando o facão e depois jah se passam varios anos. Jason já é um homem crescido. tem 2 metros de altura, é muito mais agil do que nos outros filmes, Mais criativo, mais malvado e tambem Virou traficante conhecido nas redondezas pois tem uma enorme plantação de maconha no quintal de sua casa em cystal lake do qual ele cultiva e cuida com muito carinho. Jason é o caralho, Meu nome agora é zé Pequeno porra!




A história do filme comessa quando um grupo de jovens desavisados vão acampar em Crystal Lake (ameaçando assim os negocios de Jason como traficante), Jason fica sabendo que estão atras da sua mercadoria fiaca puto da vida, pega seu facão e vai defender o que é dele.
Ele mata todo mundo e mantem uma garota como escrava sexual refem.

O irmão da garota (mocinho do filme) fika preocupado e vai atraz e acaba encontrando com um bando de pessoas que foi passar um fim de semana emocionante em Crystal Lake. Playboyzinho metido, Tres loira gostosa, Um Japones maconheiro (cliente de Jason) um Negão que quer montar uma gravadora de Rap e um figurante que só está lá pra levar um flexada na cabeça.


Uma das loira gostosa faz amizade com o mocinho do filme e vai ajudar ele a procurar a irmã dele.

Enquanto isso o figurante que está no filme só pra levar uma flechada na cabeça faz jus ao seu papel e uma loira gostosa morre com uma facada na cabeça.


O mocinho da história e a loira gostosa descobrem que tem um assassino a solta e correm pra avisar os outros.


O japones (ex cliente de Jason) e o negão tão enchendo a kra, o Japones quebra uma cadeira e o playboyzinho metido obriga ele a ir arrumar. Ele vai até uma casa de ferramentas e se depara Com Jason que logo o reconhece e vai com tudo pra cima dele.


eles tem um pequeno dialogo telepático que não foi captado mas eu vou colocalo aki rsrs

Japones: "Eu jah disse que não posso mais comprar de você, você vende muito caro!"

Jason: "Vendo mais barato que nakela boca onde tu tah comprando agora seu filho da puta."


Japones: "Mas o produto deles é melhor que o seu e lá é mais perto lah de casa".

Jason: "melhor que o meu o caralho, tu me traiu agora tu vai morrer ta ligado".

Japones: "Espera espera eu volto a comprar de você eu juro, por favor num mi mata naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaãoooooo........".

Jason: "Silence, I Kill Yooooooou".



Enquanto isso o Playboyzinho metido e a loira gostosa vão pro quarto fazer sexo e o negão fika na seca e pega uma revista e comessa a pocurar uma foto de mulher pra ele descabelar o palhaço.

o Mocinho da história e a loira gostosa chegam na casa desesperados dizendo que tem um assassino a solta e eles se reunem na sala o negão resolve bancar o heroi e vai salvar seu amigo japonês que a essa hora jah está morto e Jason se revela um racista bastardo e enfia o machado no kra.


Jason entra na casa e mata a loira gostosa q o Filhinho de papai metido comeu, a policia chega na casa mas não consegue conter Jason.


os sobreviventes se espalham pelo mato e jason encontra o playboizinho metido e acaba com ele.


o Mocinho da história encontra a irmã dele na casa de Jason e tententa tira-la de lah, enquanto eles escapam a loira gostosa morre.


Os dois irmãos travam uma emocionante luta com Jason e no final vencem e jogam ele no rio.

quando estão indo embora eles tambem travam um pequeno dialogo telepático:

Mocinho da História: "Irmão o que vamos fazer agora!?"


Irmã dele: "estive pensando, podemos vender toda essa maconhe de Crystal Lake e ficar milhonários"


Mocinho da História: "É verdade, tem muita maconha aqui podemos vender tudo!"

Jason ouve a conversa e fika tão puto que ressucita.... o Filme acaba ai!


Falando sério agora, é um ótimo filme e tem ótimos atores, o ator principal do filme é Jared Padalecki o mesmo ator que faz o Sam na série sobrenatural. Os outros eu nunca vi


Tirando sexta Feira 13 eu tambem assisti X-man Origins Wolverine, não estou muito animado pra contar a história do wolverine então vou dizer o básico ele era um mutante fodão e tinha garras de ossos, ele trabalhava em grupo de mutantes que faziam coisas estranhas ai um dia ele sai e arruma uma namorada ela morre ele se oferece pra colocarem adamantiun nos ossos dele, fika fodão e declara guerra as mesmas pessoas que colocaram adamantiun nele! rsrs

o filme é bom e tem o Gambit personagem que os criadores filhos da puta dos filmes de X-man fizeram questão de excluir. Tambem é um ótimo filme e eu recomendo.


Tambem assisti "Presságio" é um filme bem complexo, Nicolas cage sabe a hora a data e o local de todos os ascidentes que vão ocorrer no mundo e fika tentando impedir mas no final os aliens levam o filho dele pra outro planeta e o mundo acaba.


Tambem assisti "cologiais em apuros" segue a mesma linha de American Pie jovens fazendo farra, bebendo, fazendo sexo, mulheres mostrando od peitos e bagunça, muita bagunça! (por incrivel que pareça o filme é uma comédia e não um ponô)


Pois é, Minha vida tah um tédio ultimamente vcs devem estar se perguntando "vc só assiste filmes!?" eu vos digo! tambem como, durmo, trabalho e respiro...

bom um abraço a todos...

ah quero fazer um pedido, façam comentários, participem, tornem o blog mais ativo, faço cada postagem de coração e gostaria de ter mais comentários mais opiniões e até críticas e sugestões para que eu possa melhorar o blog.

visitem a categoria Cotidiano.





3 Comentários

Anônimo em agosto 14, 2009

Kra tu é demais, o novo sexta feira 13 é praticamente só isso mesmo maconha e loiras gostosas os outros filmes tambem são bons e se sua vida for mesmo do geito que ela é eu não queria tar na sua pele.

seu texto possui alguns erros ortográficos e alguns erros de concordancia mas fikou muito engraçado.

raxei de ri com akela foto do jason com a maconha! foi vc quem fez!?

um abraço kra boa sorte com o blog!

ah e espero q sua vida deixe de ser chata e vc tenha mais coisas pra contar em vez de filmes! rsrs

Unknown em setembro 14, 2009

X(

Tata em janeiro 03, 2010

AdoroOoo esse blog...
vc deverias postar mais textos para a categoria cotidiano
eu ate xoro de ri com as historias..realmente mt boas!