12/08/09 Inexprimível


Inexprimível

Dias, semanas, meses e a dor nunca se vai, as saudades nunca terminam, tudo que há de pior apenas cresce dentro de mim.

Tudo acabou quando perdi o brilho dos olhos dela, juntamente com o brilho dos meus.

Me pergunto onde a minha felicidade foi parar, por onde andam os meus propósitos, a vontade que a minha alma tinha de permanecer neste lugar.

Não sei mais como me expressar, não sei mais o que pensar, não sei mais o que dizer nem sei mais o que fazer, só estou sozinho aqui tentando não me aborrecer.

Eu queria voltar no tempo, voltar pros braços dela onde tudo era perfeito, onde só havia sorrisos, onde não doía o meu peito.

Me pergunto se a vida é só isso, ter que desejar sem possuir, ter que insistir, ter que perder, ter que cair, tirar lições de vida, tentar evoluir.

Sentir o peso da evolução até a alma se partir, tentar acreditar que tudo faz sentido, transformar as lagrimas em força e tudo em uma lição.

Lição...

Eu só se que eu a perdi e mais nada, não existe nada de positivo em perde-la, vou viver uma vida vazia, a minha idéia de um inferno na terra.

Pra sempre sem sentir amor, pra sempre sentindo dor, pra sempre vazio, pra sempre sem ela...

Na esperança de algum dia o brilho dos meus olhos voltar...


Se gostou deste pequeno texto visite Meu diary of madman, comente, critique, vote, aconselhe e volte sempre.

6 Comentários

тιαgσ ѕσυzα em outubro 12, 2009

nem todos quue sonharam conseguiu mas pra conseguir é preciso sonhar

charlie brown jr na mente

Unknown em agosto 31, 2010

Eu tenho fé para tudo , a sociedade é um absurdo se vc é rico pode com tudo e se é pobre é vagabundo , te julgam pela a aparencia , mas nao estâo na convivencia , EU quero que se foda essa sociedade eu quero paz e igualdade .
Sou da familia charlie brown e tbm sou anti paga_pau

Unknown em outubro 02, 2010

[B]SÓ OS LOKOS SABEM EU GOSTO MUITOO
DEDIKOA A MILENNINHA KHASTRO
"Agora eu sei, exatamente o que fazer, bom recomeçar, poder contar com você. Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também.. um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém. Eu segurei minhas lagrimas, pois nao queria demonstrar a emoção. Já que estava ali só para observar e aprender um pouco mais sobre a percepção. Eles dizem que é impossível encontrar um amor, sem perder a razão.. mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião.. e disso os loucos sabem, só os loucos sabem".BY:KHASTRINHO

Unknown em outubro 02, 2010

MILENINHA
Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir, vem lua, vem, vem dançar pra mim"
eu amo cbjr !II VC TMB
KASTRINHOOOO!!!!!!

Unknown em outubro 18, 2014

Frases que sao simplismente imcriveiiis
Alem do mais n. Poderia ser diferemte veio da mente dele o genio chorão

Unknown em dezembro 28, 2014

Ele me encinol a viver nesse mundo traisuero me encinol muito msm sem me conhece ele e meu segundo pai meu rei meu heroi vlw chorão por tudo ...vc. sempre estara vivo no meu coração ..pra mim vc nunca merre..charlie brown jr.amor eterno cbj. De pai pra filho....