Discografia Green Day


Green Day é uma banda de punk rock dos Estados Unidos formada em 1987 em East Bay, Califórnia. A banda é composta por três membros: Billie Joe Armstrong (guitarra e vocal), Mike Dirnt (baixo, vocais) e Tré Cool(bateria). A banda de Oakland,Califórnia, foi formada no início de 1987 com o nome de Sweet Children, com o baterista Al Sobrante. Em 1989, a banda mudou para o nome atual, logo após lançou o seu primeiro álbum de estúdio 39/Smooth.
Foi um dos grupos que nasceram no clube 924 Gilman Street, lugar frequentado por bandas de punk rock. Suas primeiras publicações foram feitas pela gravadora Lookout! Records, graças às vendas de sucesso de seus primeiros álbuns, obteve-se um número significativo de fãs. Alguns anos mais tarde, em 1994, o grupo assinou com a Reprise Records, esta gravadora lançou o aclamado Dookie, o novo álbum do grupo levou o som do final dos anos 1990 para a nova geração, além disso, o álbum se tornou um sucesso internacional e já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.


Albuns de estúdio














Você também pode baixar a discografia completa em um link único clicando 
Tamanho do arquivo: 1.22GB
Tipo: Rar

Obs: Não faço upload de arquivos, todo o conteúdo para download deste blog é compartilhado de outros sites na internet. Caso algum link deixe de funcionar me avisem e encontrarei outra fonte. Um grande abraço a todos.

Comentários