Trilha Sonora O Justiceiro (2004)


O justiceiro é um filme foda pra caralho, quem assistiu sabe do que eu estou falando. Trilha sonora igualmente foda com direito a bandas como Drowning Pool, Hatebreed e Queens of Stone Age.

Faixas

01. Drowning Pool - Step Up
02. Puddle of Mudd - Bleed
03. Nickelback - Slow Motion
04. Queens of the Stone Age - Never Say Never
05. Seether feat Amy Lee - Broken
06. Smile Empty Soul - Finding Myself
07. Trapt - Lost in a Portrait
08. Chevelle - Still Running
09. Damageplan f/ Jerry Cantrell - Ashes To Ashes
10. Seether - Sold Me
11. Edgewater - Eyes Wired Shut
12. Finger Eleven - Slow Chemical
13. Ben Moody - The End Has Come
14. Strata - Piece By Piece
15. Hatebreed - Bound to Violence
16. Seven Wiser - Sick
17. Submersed - Complicated
18. Atomship - Time for People
19. Mark Collie - In Time


Obs: Não faço upload de arquivos, todo o conteúdo para download deste blog é compartilhado de outros sites na internet. Caso algum link deixe de funcionar me avisem e encontrarei outra fonte. Um grande abraço a todos.

1 comentário

Patrick tj em fevereiro 12, 2022

Vc sabe me dizer como é o nome da música que toca quando uma cantora loira tá cantando e a Lívia vai dançar no filme o justiceiro 2004?