16/06/09 A Rotina

A Rotina

Vivendo um dia de cada vez, sinto-me programado pra fazer sempre as mesmas coisas como um robô de brinquedo. Tudo que eu já fiz eu fiz mais de uma vez e as vezes até mais de Mil vezes, sempre os mesmos rostos, sempre os mesmos atos, sempre as mesmas palavras, sempre os mesmos sorrisos, Pelomenos são sorrisos amigaveis.

Fui condenado a sentir que o amanhã sempre vai ser previsivel demais e a sonhar com um dia em que nada possa ser adivinhado pois a vida seria bem mais divertida se fosse um tiro no escuro, sei que amanhã estarei aqui, sei que vou ter feito as mesmas coisas de sempre e sei que o sol de amanhã vai ser o mesmo sol de hoje.

E a minha vida segue seu curso mesmo programada, mesmo previsivel, mesmo sendo apenas a minha boa e velha vida...

Comentários