Dia 13/06/09 A Tristeza

A Tristeza

Promessas quebradas, sonhos destruidos, ódio, Caos em minha mente, nada pode parar as nuvens negras que me seguem. Tenho um céu nublado e o frio contra mim, o destino é uma balança que só pesa para o lado oposto, o oposto do que eu desejo, o oposto do que eu quero.
Me sinto preso em um fogo cruzado onde os dois lados me tem como alvo, de um lado um amor Devastador e de outro uma cidade infernal, fui preso por meu orgulho, e enganado por minha própria alma. Pra onde ir!?, em quem confiar!? com quem contar!? perguntas simples de se responder, mas as respostas sempre mudam com o passar do tempo, as pessoas q julgamos as mais especiais se revelam monstros, monstros devoradores de almas que se alimentam da nossa felicidade, que nos dão energia um dia pra roubar em doubro outro dia.
Foram muitas as vezes que morri por dentro, muitas as vezes que sofri, muitas as vezes que chorei, mas nada se compara ao dia de hoje. Mas aguardo o amanhã com a certeza de que não serei esquecido, não por aqueles que realmente se emportam comigo, encerro aqui minhas palavras de hoje e se amanhã o sol nascer pra mim eu estarei de volta.

Um abraço a todos!

Comentários