Envydust

Envydust lançou Em 2005 "Quando estar vivo não basta", seu disco de estréia, com ótimas músicas que se tornaram hinos ao longo de três anos de turnês e causou tremendo impacto em uma cena que ainda estava tomado forma. Não é exagero dizer que o disco pavimentou e jogou luz aos caminhos que muitas bandas hoje seguem.

Ainda em 2005, o novo single "O leilão do lote 77" já dava pistas do que estaria por vir. Com instrumental intrincado e uma gritante evolução musical, a música trata de fé, céu, inferno e mitos que envolvem tudo isso de maneira inteligente e com fina ironia. "Apresenta Ele", revelada no primeiro semestre de 2007, causou espanto em quem esperava o "Leilão 2 – a missão" ao apresentar uma dinâmica totalmente diferente do que se imaginava da banda até então.

Download:

Qundo estar Vivo não basta (2005)

Previa:



Gostou ou é fã deste Artista!? Então valorize seu trabalho, apague as musicas assim que ouvir e depois compre os seus Álbuns originais, é bom pra você que pode realmente dizer que é um fã e é bom para o artista que ganha a vida com isto. Gostaria de ressaltar que este conteúdo é apenas para divulgação e que não tenho nem um lucro e nem ganho nada com o download do arquivo. Tudo que faço é divulgar a banda tanto essa como qualquer outra que se encontre neste blog, e se o conteúdo deste ou de qualquer outro post deste blog prejudica alguém diretamente Basta me avisar e o conteúdo será excluído imediatamente. Um grande abraço a todos que visitam o blog!

E DIGAM NÃO A PIRATARIA!!!

Vejam Letras desta e de outras bandas no Vagalume:


Letras de Musicas

Comentários