Filosofias e Frases de Homer Simpson

Homer simpson é Simplesmente o maior dos filosofos q jah andou na face da terra suas frases e pensamentos são famosos no mundo todo e podem ser encontradas em varios blogs e sites por ai, então pensei comigo mesmo "no meu não pode faltar" então está ai! todas as melhores frases e filosofias desse grande homem! (rsrs)

"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poederá comprar: Um Dinossauro!"

"Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser"

"Ora, Marge, Se Deus não quisesse que a gente comesse na igreja, não teria colocado a gula como pecado"

"Porque eu tive q nascer pai?"

"Cala a boca pensamento ou eu te enfio uma faca"

"Marge: Podemos ter outro bebê? Homer: não ainda não perdi o peso que ganhei com o ultimo!"

"Deus, se quisere q eu coma a oferendas não se manifeste de nenuma maneira.... ... Tua vontade srá feita"

"Se alguma coisa está dificil de ser feita é porque não é pra ser feita"

"é melhor ver coisas doque fazer coisas"

"Existem 3 frases curtas que levarão sua vida a diante "não diga que fui eu" , "oh, boa ideia chefe" e "jah estava ssim quando eu cheguei"

"por favor não me coma, eu tenho mulher e filhos, coma eles!"

"Se deua não quisece que comessemos os animais não devia ter feito eles de carne"


"Eu sei, eu não fui um bom cristão, geralmente quando você está no seu bla bla bla eu estou desenhando ou despindo mentalmente as paroquinas, mas me enpresta 40 mil!?"


Me perdoem os erros de gramática em breve trago mais frases!




Comentários