Judas Priest

Judas Priest é uma banda britânica de heavy metal que foi criada em meados de 1969, em Birmingham. O primeiro disco da banda ("Rocka-Rolla") foi lançado em 1974 pela Gull Records. A partir do disco Sin After Sin, o terceiro da banda, todos os seus trabalhos foram lançados pela Columbia/Sony até 1990. A banda vendeu cerca de 40 milhões de discos em mais de 30 anos de existência, influenciando um número significativo de bandas de heavy metal e hard rock durante o processo. Podemos citar dentro dessas os mais diversos e diferentes grupos como Saxon, Slayer, Pantera, Accept, Iron Maiden, Metallica, Death, entre outros.

Adaptando peso, velocidade, temática violenta e roupas de cabedal com detalhes em metal, os Judas Priest fizeram história. Para a sua época, a banda tinha uma sonoridade nova, o que dificultou um pouco o crescimento da banda. Durante anos a banda não conseguiu sair do underground.

Download:

Rocka Rolla (1974)

Sad Wings Of Destiny (1976)

Sin After Sin (1977)







Veja Tambem: Black Sabbath, Nirvana, AC/DC

Gostou ou é fã deste Artista!?
Então valorize seu trabalho, apague as musicas assim que ouvir e depois compre os seus Álbuns originais, é bom pra você que pode realmente dizer que é um fã e é bom para o artista que ganha a vida com isto.
Gostaria de ressaltar que este conteúdo é apenas para divulgação e que não tenho nem um lucro e nem ganho nada com o download do arquivo. Tudo que faço é divulgar a banda tanto essa como qualquer outra que se encontre neste blog, e se o conteúdo deste ou de qualquer outro post deste blog prejudica alguém diretamente Basta me avisar e o conteúdo será excluído imediatamente.

Um grande abraço a todos que visitam o blog!

E DIGAM NÃO A PIRATARIA!!!

Vejam letras de Judas Priest e de outros Artistas no vagalume:



Letras de Musicas


Comentários