Limp Bizkit

Limp Bizkit é uma banda americana de Nu Metal, formada no ano de 1994, na Flórida. Seu som pode ser definido como uma mescla de hip-hop, punk e metal. Juntamente com o KoЯn, recebem os créditos da criação e popularização do Nu metal. Seus álbuns já venderam mais de 30 milhões de cópias pelo mundo.
A Banda esteve fora de circulação por quase 8 anos Mas agora está de volta com a formação original e prometendo novidades.(eu não vejo a hora de sair um album novo *_*)

Download:

Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water (2000)

Live From Stage (1997 - 2003) (compilação com covers de outras bandas e musicas ao vivo)

New Old Songs (2001) (album com musicas remixadas)

Results My Vary (2003)




Veja tambem: Linkin Park, Black Light Burns, Project Wyze, insolence, Hed(pe)

Gostou ou é fã deste Artista!?
Então valorize seu trabalho, apague as musicas assim que ouvir e depois compre os seus Álbuns originais, é bom pra você que pode realmente dizer que é um fã e é bom para o artista que ganha a vida com isto.
Gostaria de ressaltar que este conteúdo é apenas para divulgação e que não tenho nem um lucro e nem ganho nada com o download do arquivo. Tudo que faço é divulgar a banda tanto essa como qualquer outra que se encontre neste blog, e se o conteúdo deste ou de qualquer outro post deste blog prejudica alguém diretamente Basta me avisar e o conteúdo será excluído imediatamente.

Um grande abraço a todos que visitam o blog!

E DIGAM NÃO A PIRATARIA!!!

Vejam Letras desta e de outras bandas no Vagalume:



Letras de Musicas

Comentários