Frases Malta



O Programa Superstar da rede Globo revelou muitas bandas ótimas, uma delas foi a Malta grande vencedora do programa, vou deixar aqui as frases das músicas deles. Também postei as frases da banda Suricato quem quiser conferir clique aqui.

"Hoje eu vejo que não consigo entender
O que houve entre nós
Eu ainda consigo ouvir sua voz
Me dizendo o que eu já sei"
(Memórias)

"Eu vejo a dor em seu olhar
E mesmo sem querer eu te deixo partir
Pra que possa tentar ser feliz outra vez"
(memórias)

"E quando eu me perco em suas memórias
Deixo o espelho contando histórias"
(memórias)

"Sei que você vai seguir, mesmo com a dor vai lembrar de mim"
(memórias)

"Na sombra do olhar
Tentei te encontrar
Mas nada além de mim"
(diz pra mim)

"De onde estou posso ver
O caminho que me leva a você"
(diz pra mim)

"Espero aqui
Pelo fim tão ensaiado
Não vou mentir
Sempre vi mais o meu lado"
(nova História)

"E na hora de dizer o não
Foi a hora que eu disse sim"
(nova história)

"Mesmo cego, sem direção
Posso ouvir, mas finjo que não"
(nova história)

"Olhos fechado, entrego os dados
Já não vou mais jogar com você"
(nova história)

"Serei lembrado ou exilado
De um lugar que eu nem mesmo pisei
Vão fingir gostar de mim
Enquanto eu fujo pra outro lugar"
(nova história)

"Quero ser uma luz no céu
Pra que você me escolha
Vou mudar o mundo
Escrever a nossa nova história
E quando esse inferno passar, vão esperar
E não haverá fim"
(nova história)

"Viver, morrer, é tudo igual no fim
O que muda é a história que irão contar"
(nova história)

"Quanto mais eu penso em mim
Mais te vejo aqui"
(alguém)

"Para de mentir assim pra mim
Inventando histórias
Para de fingir que é o fim
Não vou mudar agora"
(alguém)

"Eu vou guardar cada foto de nós dois
Pra te levar pra onde eu for"
(mais que o sol)

"O seu amor me iluminou
Da solidão nada restou
Foi tudo embora de uma vez"
(baby)

"Baby, eu não vou pedir mais nada
Se tiver você pra mim"
(baby)

"Sozinho, me perco
Fujo de quem sou
Vejo que ficou entre as estrelas"
(Entre nós dois)


"Anjos levem meus desejosVivos na esperança de um amor
Como foi entre nós dois"
(Entre nós dois)

"Como a supernovaO caos em movimento
Agora eu posso sentir
Eu enterrei um pedaço de mim"
(Supernova)

"Eu vou guardar cada foto de nós dois
Pra te levar pra onde eu for
Vou desenhar cada linha em sua mão
Pra te lembrar que eu sei que vou ser
Mais que o sol
Como fogo em sua pele
Seja lá onde for
O nosso amor"

"Sonhos que vivem
No frio do inverno
São como fogo em mim
Brilha nos olhos
De alguém que um dia eu quis
Ter só pra mim"
(Lendas)





É isso ai como eu disse são poucas músicas portanto poucas frases, aguardo o próximo domingo pra ver se eles tocam alguma coisa nova kkkk

Comentários