Discografia Hellyeah



Hellyeah é um supergrupo americano de Groove Metal que consiste no vocalista Chad Gray e no guitarrista Greg Tribbett doMudvayne, no guitarrista Tom Maxwell do Nothingface, no baixista Bob Zilla do Damageplan e no baterista ex-Pantera eDamageplan Vinnie Paul. A ideia de formar um supergrupo originou em 2001 na turnê Tattoo the Earth, embora os planos terem sido constantemente colocados em espera devido a conflitos de agenda. O verão de 2006 permitiu à banda a levar o projeto a sério e gravar seu primeiro álbum. Durante uma entrevista para a edição de janeiro 2009 da revista Revolver, o vocalista Chad Gray revelou que pode haver indício de Hellyeah no álbum Mudvayne auto-intitulado, lançado 22 de dezembro de 2009.
Gravado no estúdio Chasin’ Jason, no quintal de Dimebag Darrell, um álbum auto-intitulado foi concluído em aproximadamente um mês. Lançado em 10 de abril de 2007, o álbum entrou na Billboard 200 no número 9, vendendo 45 mil cópias. O resenhista do allmusic William Ruhlmann afirmou que o álbum é "um exemplo competente do gênero" a atribuiu ao álbum três estrelas e meia. Uma semana após o lançamento do álbum, o baixista Jerry Montano deixou a banda pelo que foi descrito como "razões pessoais de ambos os lados". O ex-baixista do Damageplan Bob Zilla substituiu-o, e a banda lançou um DVD intitulado Below the Belt em 13 de novembro de 2007


Albuns de estúdio






Obs: Não faço upload de arquivos, todo o conteúdo para download deste blog é compartilhado de outros sites na internet. Caso algum link deixe de funcionar me avisem e encontrarei outra fonte. Um grande abraço a todos.

3 Comentários

Anônimo em maio 26, 2015

Bom dia!!! Os links de Stampede e Blood for Blood estão quebrados. Agradeço a atenção.

Anônimo em agosto 06, 2016

Os links de Stampede e Blood for Blood não estão funcionando

Unknown em julho 19, 2017

OBRIGADO!!!