Discografia Zebrahead


Zebrahead é uma banda de Orange County (E.U.A.), cujo seu tipo de música é pop punk e que foi formada em La Habra,Califórnia.
A banda foi formada em 1996 pelo vocalista/guitarrista Justin Mauriello (inicialmente da banda Once There), guitarrista Greg Bergdorf (inicialmente da banda 409), baixista Ben Osmundson (inicialmente da banda 3-Ply), e baterista Ed Udhus (inicialmente da banda 409). Estes quatro membros, cujas suas bandas iniciais partilhavam o mesmo sítio onde praticavam, encontraram-se experimentando tipos de sons diferentes e bastou isso para criar uma ligação de amizade. Depois de chegar à conclusão de que queriam ver quais as suas opções musicais e analisa-las, Greg, Justin, Ben e Ed largaram as suas bandas antigas e a banda Zebrahead nasceu.
Este grupo inspirou-se em bandas como Fugazi e The Descendents, mas encontraram a contrariedade do estilo ska-punk que flutuava pelos ares de O.C. e assim começaram a incorporar elementos de hip-hop no seu som, e assim recrutaram o rapper Ali Tabatabaee.
Suas canções são famosas por fazerem parte de varios jogos e filmes.


Albuns de Estúdio












Obs: Não faço upload de arquivos, todo o conteúdo para download deste blog é compartilhado de outros sites na internet. Caso algum link deixe de funcionar me avisem e encontrarei outra fonte. Um grande abraço a todos.

Comentários