Dica: 10 Coisas Para Fazer Se Não Tiver Internet.


Olá Pessoal estou muito feliz pela minha internet não ter sido cortada até agora, mas como eu sei que de amanhã não passa já fiz minha lista de coisas para fazer até que minha internet volte.

10 - Assistir Filmes


A maioria das pessoas hoje em dia assiste filmes apenas no computador via internet, mas sempre há outras opções. Se não houver internet podemos optar por uma ida no cinema ou na locadora. Também há a opção de ir no vendedor de rua mais próximo, "é 3 DVD por 10 real mano". 


9 - Exercícios Físicos


Quando temos internet passamos muito tempo sentados, comemos porcaria e engordamos pra caralho, somos escravos do sedentarismo e não há nada que nos tire da cadeira, porem sem internet ficamos entediados e malhar é uma ótima forma de passar o tempo. Aproveite o tempo para perder os quilos que ganhou nos últimos anos, vale tudo dês de que você use seu corpo pra alguma coisa, vá a academia, malhe em casa, de uma corrida, levante peso, em fim seja criativo.

8 - Escreva um livro

   
Não é brincadeira, alguma vez você ja parou para criar algo, simplesmente deixar suas ideias fluírem e passar para o papel. Passamos grande parte do nosso tempo livre curtindo e compartilhando coisas no Facebook que outras pessoas fizeram e as vezes esquecemos que também podemos ser criativos de alguma forma. Qualquer pessoa pode escrever um bom poema, textos, poesias, músicas, pensamentos e criar boas histórias. Experimente tentar e vai ficar surpreso com o que pode fazer.

7 - Leia


Não tem dessa de que não gosta de ler, qualquer coisa vale dês de revistas em quadrinhos até livros de autores famosos. Um bom livro muitas vezes chega a ser melhor do que um bom filme, pois mergulhamos na história de forma mais intensa já que imaginamos tudo do nosso jeito. Experiente pegar um livro sobre algum assunto que goste muito e vá em frente, garanto que não vai se arrepender.

6 - Olhar o Céu


A maioria das pessoas nem sabem que tem um céu sobre suas cabeças e isso é muito triste, parar para admirar o céu a noite pode ser uma experiência bem prazerosa. O Luar, estrelas e frescor da noite, experimente. Caso esteja chovendo veja as nuvens se formando, a luz dos relâmpagos, tudo muito bom.

5 - Jogue um Game Offline


A Maioria dos jogos não precisa de internet para ser divertido, basta ter um console ou comprar a versão para pc, por mais que seja divertido dar headshots nos  FPS online ou fazer pentakills no League of Legends, as vezes é bom jogar algo diferente.

4 - Sair de dentro de casa


La fora tem uma rua, um bairro, uma cidade, um estado, um país, um Mundo inteiro só pra gente. A parte triste de se ter uma vida quase virtual é não aproveitar nada disso e ficar sem internet pode fazer a gente aproveitar mais a vida como ela deveria ser. 

3 - Ir uma festa


Vá a um show, um barzinho, uma balada, aproveite mais a vida. Sempre bom conhecer pessoas novas e lugares novos, afinal o mundo virtual não tem graça se não tivermos nada para postar.

2 - Passe um tempo com a família


Veja seus pais, brinque com seus filhos, abrace sua esposa, afinal é tudo o que realmente importa aproveitar as pequenas coisas da vida na companhia daqueles que amamos.

1 - Fazer muito sexo



O melhor passa tempo do mundo, sinceramente se estiver entediado sem internet vá foder um pouco, isso mesmo, experimente posições novas e brinquedos novos, realize fantasias e use sua criatividade. Caso não for casado nem tiver uma namorada uma coisa interessante a se fazer é tentar arrumar uma. 


è isso pessoal espero que tenham gostado dessas dicas, um grande abraço e continuem acompanhando o blog.

Comentários