Discografia Korpiklaani


Korpiklaani é uma banda de folk metal da Finlândia, fundada pelo vocalista e guitarrista Jonne Järvelä. Antigamente, a banda se chamava Shaman, mas pela mudança de estilo da banda e problemas judiciais com a então banda do vocalista Andre Matos, seus integrantes decidiram alterar o nome para Korpiklaani, que significa Clã da Floresta em finlandês.



Albuns de Estúdio










Obs: Não faço upload de arquivos, todo o conteúdo para download deste blog é compartilhado de outros sites na internet. Caso algum link deixe de funcionar me avisem e encontrarei outra fonte. Um grande abraço a todos.


1 comentário

joao666 em novembro 30, 2017

Muito obrigado, faz tres meses que eu estou sem meu computador, e eu estava louco para baixar a dicografia deles, eles soa mut foda!! *vlw mesmo*