Diary of Madman 11/01/2015: Inferno


Inferno

Caminho na rua sinto um calor escaldante, penso coisas felizes e em tudo que é importante. O que me move, e me motiva e o que me me satisfaz, contra o que me abala, me derruba e tira minha paz. Eu tento continuar, mesmo em curtos passos, consigo forças nos meus laços.

Ando entre as pessoas e sinto meu sangue ferver, vejo a hipocrisia do mundo, necessidade de certeza em meio a incertezas. Eu vejo o mundo queimar, vejo tudo ruir, a auto destruição dos que lutam pra pra se impor.


O calor me queima, meu sangue ferve, queimo de fora pra dentro e de dentro pra fora, o efeito colateral de travar uma batalha comigo mesmo é que no final serei o único abatido. O maior defeito do mundo atual é a ignorância, o inferno é falar sem ser ouvido, quem não é ouvido fala sozinho, quem fala sozinho é louco.

Há um dono da verdade em cada esquina, mas a verdade de alguns não condiz com a de outros, travamos nossas guerras então, com os outros e nós mesmos até que não exista nada e a unica verdade sera feita das cinzas de nossa existência...




Acho que vou voltar a fazer minhas pequenas reflexões insanas aqui no blog, espero que tenham gostado. um grande abraço a todos. Caso tenham gostado e queiram ver mais alguns textos meus visitem a categoria Diary of Madman, mas vou logo avisando alguns textos são bem ruins kkkk 
 

Comentários