Frases Suricato


As vezes quando a minha internet cai (e quase sempre cai) eu fico meio sem ter o que fazer então vejo tv, como estou sem Sky acabo sendo um escravo da TV aberta mas desssa vez foi bom isso ter acontecido pois acabei assistimdo o superstar da tv globo. Apesar de ser um programa estranho com jurados mais estranhos ainda e apresentadores completamente perdidos e sem graça o ponto forte é a apresentação das bandas. Foi ai que eu fui apresentado a banda suricato com um som diferenciado e letras bem feitas. Resolvo postar aqui as frases das letras de musicas deles.



"E ela se foi, perdida e descalça às 7 da manhã
Fingindo estar bem, misturou tudo e dançava sem parar
Sem pensamento, noção de tempo, recato de nada
Provando da noite o intenso, saindo ilesa sem se interessar
Será que ela volta e sabe o estrago que me fez?
Será que se importa e lembra de cada um por vez?"
(talvez)

"Um trem que chega, um outro parte
Do mesmo jeito em qualquer estação
Destino incerto, sem fim nos trajes
Indecifrável, mas simples ao coração"
(trem)

"Não há segredo, é como um beijo sem fim
Tão bela a vida, desprevenida que eu mesmo faço
Passo a passo"
(trem)

"Um bem que chega pro bem que parte
Do mesmo jeito e quase em procissão
Nossa riqueza a ninguém cabe
Indecifrável o amor com precaução"
(trem)

"Se eu fosse como o sol
Eu entraria na tua casa
Pra mostrar e aquecer
O coração que não acredita em nada"
(um tanto)

"Acho que ainda não chorei
Tudo o que ganhei
Mas eu não durmo
Sem antes ter sonhado um tanto"
(um tanto)

"Antes de virar senhor
Queria o mundo viajar
Com você histórias que farão de mim
Melhor em qualquer lugar"
(um tanto)

"Descobri que tudo que aprendi
Foi errando feio
Tanto tempo esperei pra ser feliz
Como agora mais de dentro que pra fora"
(um tanto)

"O que é a raiva senão meu lado mais sensível?"
(dinate de qualquer nariz)

"Você me pede, eu digo "Não sendo o impossível eu faço"
Tanta coisa pra dizer que só um abraço diz"
(diante de qualquer nariz)

"Olho um espelho que reflete errado, o meu melhor lado não condiz com o que se vê
E talvez eu possa te mostrar, diante de qualquer nariz,
que, pra entender o que há dentro, leva tempo"
(diante de qualquer nariz)

"Tanta alma pra mostrar e somente um quadro e um giz
Tanto tempo pra falar e o que eu digo sei que já não diz
Como o medo e a certeza suscetível, o teu silêncio é como um barulho previsível. "
(diante de qualquer nariz)

"Não precisa falar
Eu li um livro no seu olhar
Mas estaria bem se não soubesse o seu nome"
(não precisa falar)

"E só de pensar
Que eu tenho que ficar aqui parado
Não demora
A solidão vai dando espaço
Não demora
A solidão vai dando braço pra você entrar"
(não precisa falar)

"Você faz falta, faz
E como faz, é
E você sabe que faz
Parece que adormece o tempo
E demora demais a vida
Meu pensamento
Que um belo dia a gente se amou"
(não precisa falar)

"Tempo, mala, mundo dentro
Hoje quem me viu chorar haverá de ver cantar"
(bobagens)

"Não sei acreditar no que não posso inventar
Esquecer é o medo de lembrar e eu sei o quanto sinto por bobagens"
(bobagens)

"Podem me olhar
Vejam o que é um sujeito alegre
Só não me chamem sem precisar
De amor não morro, não sou vulgar"
(de amor não morro)

"Vejam o que é ser contente
E tenho bem menos que muita gente
Só não me iludo, não sei sonhar"
(de amor não morro)

"Quando olhei a terra ardente
Fugi consciente não ser meu lugar
Eu gosto de gente, de cinza e chuva"
(de amor não morro)

"O destino é certo, o caminho obviamente não"
(conceitos e nomes)

"Pensei e repensei rotas, sem notar o tamanho do horizonte à frente
Mas já perdi as contas do que refiz que se desfez por nada"
(conceitos e nomes)

"Inventei conceitos e nomes, chamei de amor quem não pretendia ser chamado de nada
Evito hoje espelhos, multidões e setas apontando pra qualquer lugar"
(conceitos e nomes)

"Me interesso por tão pouco, não me importa o que é partir ou estar"
(conceitos e nomes)

"É como acordar e já prever o dia inteiro, se acostumando ao mesmo papel no roteiro"
(superficie da gente)

"estão pensando em algo além de contas a pagar ou um jeito novo de dissimular
Cotidianamente na superfície da mente"
(superficie da gente)

"Da janela, os carros passam iguais em pressa
E a certeza que da vida que me resta é querer mais um pouco menos"
(superficie da gente)

"Te desejo tempo pra pensar e dizer não um pouco mais pra vida que inventaram pra você"
(superficie da gente)

"De um livro que nem li aqueles versos copiei
E de tudo que eu vi, daquilo que não sei
São todas frases prontas
São teus meus pensamentos sonsos
Você entra, faz de conta e de início tudo se desmonta e fim"
(do que não sei)

"Tudo acaba no beijo que eu senti tanto por não te dar
Sou sim, um zigue-zague desejo
Sedento de vontade de ser par da vaidade que inventei"
(do que não sei)

"Na lógica dos mares
Do céu a explicação para os pares
Distante é adiante pra quem tem coração grande feito o meu"
(do que não sei)

"Sei tudo o que mereço e quando encontro já me esqueço
Eu já fui tanta gente pra que agora fosse eu mesmo no fim"

bom foram essas as que achei mais legais  umbraço a todos e continuem seguindo o blog. 

Comentários